|
Studio 500-PCI
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Faça filmes em apenas três passos
Preservar seus vídeos está mais rápido e fácil que nunca. O intuitivo processo de três passos do Pinnacle Studio irá guiá-lo pela captura, melhoria e finalização de seus filmes amadores.
1. Da sua vida para o seu PC
- Através da placa 500-PCI incluída, conecte e capture filmes de sua filmadora analógica ou digital, vídeo cassete (NTSC/PAL) ou reprodutor de DVD para seu PC.
- O Studio detecta automaticamente o início e o final das cenas, criando um clip para cada, que pode ser adicionado usando a função arrastar-e-soltar dentro de seu projeto em qualquer ordem desejada.
- Rapidamente, seu vídeo estará pronto para ser trabalhado. Pronto para a diversão?
2. Adicione toques pessoais
- Com apenas um clique, selecione as cenas que deseja incluir no seu projeto. Caso precise cortar clipes longos demais ou remover partes entediantes, fica fácil fazer com o Studio.
- Adicione fotos, música de fundo, títulos e transições. Não poderia ser mais simples: basta arrastar-e-soltar na linha do tempo.
- Crie uma trilha sonora que se encaixe exatamente à duração de seu filme, feita automaticamente com SmartSound®. Ou importe faixas de CDs ou arquivos de áudio WAV ou MP3.
3. Preserve e compartilhe suas recordações
- Visualize os resultados com total controle das funções de DVD direto do Studio, sem necessidade de abrir outro programa.
- O Studio irá lhe ajudar a criar DVDs hollywoodianos, completos com menus e capítulos completos.
- Grave DVDs que podem ser reproduzidos em aparelho de DVD doméstico ou PC, exporte para fitas ou envie seu filme pela Internet.
Hardware e software feitos um para o outro
Ambos o hardware do 500-PCI e o software Studio v.10 foram desenvolvidos pela Pinnacle. Dessa forma, foram desenhados para funcionarem juntos, com a garantia da compatibilidade e de alta performance.
Conecte filmadora ou vídeo cassete (NTSC/PAL) no PC
Capture vídeo de fitas analógicas e digitais, seja no formato DV, D8, VHS ou Hi-8 e misture seus conteúdos dentro de seu projeto. Assim que tiver terminado, você poderá dar saída para fita tanto digital quanto analógica.
Qualidade de DVD na captura
Codifique vídeo em tempo-real em uma variedade de formatos, incluindo MPEG-2+, que permite a criação de disco de alta qualidade com rapidez.
+ A captura em MPEG-2 “Qualidade de DVD” em tempo-real, também depende da velocidade do processador (pelo menos de 2 GHz).
* A captura, importação e exportação de arquivos MPEG-2 e DVDs comerciais, assim como a gravação de S-VCDs e DVDs, requerem a ativação gratuita via Internet no primeiro uso do produto.
** A saída de arquivos em formato DivX e MPEG-4 somente é possível com a instalação prévia dos codecs em seu PC. No caso específico da importação/edição de DVDs comerciais com áudio Dolby Digital (AC3), arquivos com áudio AC3, arquivos DivX e MPEG-4, assim como a saída de Áudio no formato Dolby Digital, há necessidade do Pacote Avançado de Codecs, que pode ser ativado dentro do Studio com custo adicional.
Especificações técnicas estão sujeitas a alterações sem a obrigatoriedade de aviso prévio.
©2007
Pinnacle Systems, Inc. Todos direitos reservados.
Todas marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos.
O conteúdo do site e as especificações de produtos podem ser alteradas sem aviso prévio.
|